segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Encontro de 45 anos

Queridos amigos da Turma Inatel 73,

Mais uma vez foi um momento de muita alegria compartilhar com os colegas presentes a alegria de reviver essa amizade que nos une há 45 anos. Tivemos na sexta, dia 16, o coquetel de confraternização. No sábado, dia 17, começamos ouvindo uma palestra do futuro diretor do Inatel, Prof. Carlos Nazareth, contando-nos sobre a potência em que se transformou nossa escola. Isso, para nossa satisfação e orgulho e, modéstia à parte, com uma dose de participação nossa. Ao final, apareceu o mestre Justino, muito bem humorado, para nossa alegria. Em seguida, tivemos a Missa em Ação de Graças, quando pudemos agradecer a Deus por uma vida cheia de alegrias e realizações, dificuldades que foram superadas e tristezas que nos fizeram crescer. Concluindo, a fase de solenidades, descerramos a placa comemorativa que passou a integrar o painel do Inatel, ao lado daquelas dos eventos anteriores. À tarde, aconteceu nosso tradicional churrasco, com muita alegria, descontração, altos papos, celebrando a amizade que supera o tempo e distância, como diz a frase comemorativa escolhida para o evento.

Este ano, o ponto alto foi o lançamento do nosso livro de causos, elaborado pelos colegas Jorge Sá (Paquinha), Francisco Alvarenga (Mutuca) e Márcio Eulálio (Taioba), com a colaboração de diversos outros.

Tivemos também a presença do colega Gil, reaparecendo depois de 45 anos! E na parte gastronômica, o camarão trazido pelo colega Capixaba e sua esposa Raquel. Sempre presente ainda a amiga Lúcia, esposa do Biguá, com seus deliciosos doces.

Não podemos nos esquecer do fiel patrocínio da Logictel, dos nossos colegas Geraldo e Zé Humberto. Este ano, além das camisetas, patrocinaram também o livro. Obrigado, amigos!

E ficou confirmada a data do próximo encontro, o de 46 anos de formados: 15 e 16/11/2019. Queremos a presença de todos os colegas!






Mais fotos no nosso álbum.


Um comentário:

  1. Parabéns meu amigo Zé Ribeiro, muito obrigado por mais essa iniciativa.
    Ficou muito legal e é mais uma forma de nos mantermos sempre unidos e informados.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir